INDICAÇÕES ENCAMINHADAS PELO VEREADOR EDMUNDO, A SEREM LIDAS NA SESSÃO LEGISLATIVA DE HOJE:


 *** A possibilidade quanto a realizar o balastramento, patrolamento e passagem de rolo compressor ou a colocação de fresa asfáltica na Rua Paraguai.
Justificativa: Tal pedido justifica-se pelo fato de que os moradores da localidade estão reclamando que a mesma encontra-se em péssimo estado de conservação devido à existência de muitos buracos e nos dias chuvosos tornar-se intransitável ocasionando risco aos pedestres e veículos.


 *** A possibilidade quanto a realizar o balastramento, patrolamento e passagem de rolo compressor na Rua João de Deus Ortácio.
 Justificativa: Tal pedido justifica-se pelo fato de que os moradores da localidade estão reclamando que a mesma encontra-se em péssimo estado de conservação apresentando muita produção de poeira nos dias secos e barro nos dias chuvosos, o que acarreta transtornos aos usuários da via.

*** A possibilidade quanto a realizar a demarcação de vagas para veículos nas proximidades da Praça Borges de Medeiros e Prefeitura Municipal nos dois lados da rua, bem como a marcação de um espaço específico para deficientes, idosos e motocicletas.
 Justificativa: Tal pedido justifica-se pelo fato de que o atendimento desta solicitação possibilitará uma melhor organização do estacionamento, uma vez que nosso município está apresentando um grande fluxo de veículos.

Edmundo salienta que as referidas solicitações são, todas, encaminhadas aos órgãos responsáveis para que sejam analisadas e atendidas.