PARTICIPAÇÃO DO VEREADOR EM REUNIÃO COM GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS.






ENCONTRO COM GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS.




     Vereador Edmundo participa de atividades com o governador Eduardo Campos
O vereador de Rosário do Sul, Edmundo da Rosa (PSB), esteve em Porto Alegre onde participou de uma série de atividades juntamente com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Provável candidato à presidência, o chefe do executivo defendeu mudanças para o Brasil. “Dentro desse Brasil que mudou tem um Brasil que quer mais”, disse Eduardo Campos (PSB).
Na ocasião, o presidente nacional do partido dialogou com socialistas gaúchos, reafirmou a satisfação de estar novamente no Estado, além de valorizar a oportunidade de debater os próximos 11 meses que serão fundamentais para o futuro do Brasil.

   Campos defendeu que o país precisa iniciar um novo ciclo econômico e social para manter as conquistas e crescer com responsabilidade e sustentabilidade — citando os três ciclos anteriores: a redemocratização, a estabilidade econômica e a redução das desigualdades sociais. “O Brasil tomou uma decisão que é repetida em todas as pesquisas de opinião. Cerca de 70% da população brasileira clama por mudança”. O líder socialista agradeceu o trabalho desenvolvimento pelos companheiros gaúchos, destacando “o engajamento, o vigor e o talento” do PSB/RS em prol do projeto nacional da sigla. Após a atividade com os socialistas, Eduardo Campos participou de jantar promovido pelo LIDE RS – Grupo de Líderes Empresariais, onde realizou palestra sobre "Gestão pública eficiente".